Get app
Free

App: Dafiti Moda Online

  (6847 votes)
Views: 48145
Category Lifestyle
Version:4.3.8
Updated:
Requires os version:Android2.3 and up
Size:4.5M
Conheça o aplicativo Android da Dafiti, a maior loja de calçados e moda on-line do Brasil! Com ele você pode conferir as novidades e tendências do mundo fashion a qualquer hora, em qualquer lugar e comprar suas marcas favoritas.

Navegar por mais de 600 marcas disponíveis e receber ainda as últimas promoções diretamente no seu smartphone ou tablet. Fique na moda! Aproveite o frete grátis nas compras acima de R$ 99,90 e os 30 dias para troca por conta da Dafiti. Comprar nunca foi tão bom! Confira todas as vantagens do novo app da Dafiti:


- A maior loja de moda on-line do Brasil para você comprar onde estiver;- Mais de 75.000 produtos entre femininos, masculinos, infantis e para a casa;- As melhores marcas de sapatos, roupas, bolsas, acessórios, perfumes, esportes, produtos de beleza e decoração;- Filtros de acordo com as suas preferências de preço, marca, tamanho ou cor; - Informações e fotos detalhadas dos produtos;- Possibilidade de criar sua lista de favoritos e compartilhar com seus amigos em apenas um toque;- Campo de busca para encontrar produtos em uma categoria em especial ou na loja inteira; - Avisos sobre as novidades e promoções exclusivas das marcas mais fashion do mercado;- Tranquilidade, praticidade e rapidez para escolher seus produtos e ficar na moda;- Segurança total dos seus dados e informações pessoais;- E ainda: você pode acompanhar seus pedidos, solicitar trocas ou falar com a central de atendimento da Dafiti;


Nunca foi tão fácil ficar na moda, não é? Instale agora o aplicativo da Dafiti para smartphone e tablet e aproveite!

Add a comment

WRITE A COMMENT

Verification Code Enter the code exactly as you see it into this box.