Get app
Free

App: Sons Engraçados Humor Brasil

  (15722 votes)
Views: 47645
Category Comics
Version:1.5
Updated:
Requires os version:Android2.3 and up
Size:8.8M
✪ Sons famosos do Brasil para ouvir e compartilhar no WhatsApp e rachar de rir com os amigos. Baixe agora de graça, diversão garantida!

Aplicativo número 1 da categoria Humor no Brasil com mais de 200.000 downloads.


✪ Virou notícia no R7: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/aplicativo-fornece-mais-de-200-audios-para-compartilhar-no-whatsapp-28032014


✪ Top 5 da semana no NaveA19Android: http://youtu.be/QCXLC4L523w?t=10m32s


✪ Elogiado pela equipe do Baixaki: "De Cumpadi Whashington ao Mussum: os sons mais divertidos para o Whatsapp": http://www.baixaki.com.br/android/download/sons-engracados-humor-brasil.htm


❤ KEEP CALM, DEIXA DE RECALQUE:


★★★★★ Fernando Esteves: "Aplicativo perfeito! É um daqueles que não pode faltar em seu smartphone que possui Whatsapp pois com ele voce compartilha diretamente no whats e tem opções para por como notificação, tom de alarme... Entre outras.. Mereceu FIVE STARS se tivesse mais daria mais..."


★★★★★ Thiago Gomes: "Prático, atualizado, engraçado. .. recomendo!"


★★★★★ Edinan Silva - "Ótimo. Dá pra dar altas risadas com a galera do grupo..."


☆ SABE DE NADA, INOCENTE:


Já são mais de 230 áudios engraçados, todos com menos de 10 segundos e muito fáceis de compartilhar. Carregue os bordões e sons mais engraçados do Brasil no bolso e nunca perca a piada! São pílulas de humor em português, pequenos memes sonoros para você:


• Deixar suas conversas e os seus grupos muito mais engraçados;• Zuar e tirar sarro com os amigos da escola, trabalho e da família;• Relembrar personagens da TV, das novelas, desenhos da infância, momentos históricos e frases marcantes;• Dar risada até sozinho com os bordões brasileiros!

Add a comment

WRITE A COMMENT

Verification Code Enter the code exactly as you see it into this box.