Get app
Free

App: Vivo Música by Napster

  (4268 votes)
Views: 30382
Category Music
Version:4.18.2.45
Updated:
Requires os version:Android4.0 and up
Size:18M
Chegou o serviço Vivo Música by Napster, que permite escutar músicas por streaming no smartphone, tablet ou computador.O serviço conta com um catalogo de mais de 32 milhões de títulos dos mais variados gêneros, ampliado diariamente. Aqui é fácil buscar e encontrar suas músicas e artistas favoritos para criar playlists para todo tipo de ocasião.

O serviço conta ainda com sugestões e recomendações de playlists, rádios com programações exclusivas, rankings de músicas e biografias dos artistas nacionais e internacionais, além de referências musicais dos principais gêneros.


Com o modo offline, você também pode escutar música quando não tiver conexão à internet.Não é preciso se preocupar-se com o pagamento, pois ele acontece através de sua fatura ou recarga.


Destacam-se:- Serviço livre de anúncios- Acesso a milhões de músicas- A sua música sincronizada automáticamente entre o seu celular e computador- Fácil compartilhar música com os seus amigos no Facebook, Twitter- Recomendações do nosso time de experts em música- Novas músicas diariamente- Músicas, álbuns e playlists online e offlineCaso já seja assinante do Vivo Música By Napster, basta baixar o app e começar a ouvir música.É necessário uma conta de testes ou uma assinatura válida. Requer uma conexão ativa à Internet, exceto no modo offline.

Add a comment

WRITE A COMMENT

Verification Code Enter the code exactly as you see it into this box.